GRUPO GR

GRUPO GR

Empregos

Banco de Talentos - Auxiliar de Limpeza ( Rio de Janeiro)

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

10 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Nosso time está crescendo! #VEMSERGR

Já conhece o GRUPO GR?

Estamos há quase 30 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos
clientes e colaboradores, a qualidade, o respeito e o bem-estar.
Nosso objetivo é proporcionar a sensação de tranquilidade aos nossos clientes e cuidar das pessoas ao nosso redor, e hoje contamos com cerca de 12 mil colaboradores no Brasil que nos ajudam nessa missão e contribuem com um trabalho de excelência.

Como é o processo seletivo?

> Aderimos às entrevistas online, pensando em diminuir o custo do candidato e garantir facilidade de agenda para participação no processo seletivo (A entrevista com o gestor é presencial para você nos conhecer melhor).
> A entrega de documentação e a nossa integração é digital, vamos salvar o planeta, nada de papel.
> Nas etapas do processo, você irá conversar com o nosso time de Atração de Talentos, depois com o gestor ou especialista da área e conhecer um pouco mais sobre o trabalho que oferecemos aos nossos clientes.

#DicaGR
Quanto maior a disponibilidade de horário, vontade de aprender e crescer na nossa empresa, maior a sua chance de entrar para o nosso time.

Remuneração e Benefícios:
- Salário Compatível com o mercado.
- Vale Refeição.
- Vale Transporte.
- Seguro de Vida em Grupo.
- Plano Odontológico (Coparticipação).

UniGR (Plataforma exclusiva de cursos e treinamentos para o desenvolvimento da sua carreira).

No GRUPO GR respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, Religião, Pessoas com deficiência, o público LGBTQIAP+ e todas as Etnias).
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Gostou? Inscreva-se aqui mesmo, clicando no botão “Enviar CV”.

Fique sempre atento ao seu e-mail, telefones cadastrados e whatsapp, pois será por meio destes canais que nos comunicaremos.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios
Vale-transporte

Sobre GRUPO GR

Somos um grupo com cerca de 13.200 colaboradores e já completamos 31 anos, com excelência na prestação de serviços de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atendendo condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Temos muito orgulho dos profissionais que fazem parte do nosso time e por termos construído nossa marca, ao longo desses anos, baseados em uma prestação de serviços diferenciada e uma preocupação genuína com a excelência no atendimento que mantemos nosso grande compromisso de tratar com ética e responsabilidade nossos colaboradores e clientes.

Investimos em qualificação e desenvolvimento, tratando todos com zelo e respeito, desde o primeiro contato com a empresa. Valorizamos um mercado de trabalho diverso, com oportunidades iguais para todos, inclusive com vagas para Pessoas com Deficiência e para o Programa Jovem Aprendiz. Buscamos atrair os talentos no mercado que se identifiquem com a nossa missão: "Proporcionar tranquilidade aos nossos clientes por meio da excelência em Segurança e Serviços".